Através do site Doctoralia as pessoas podem marcar consultas directamente no meu consultório. Quando as pessoas marcam as consultas através do site, é pedido que escrevam um comentário posterior à consulta. Podem também deixar comentários espontâneos. Algumas pessoas fazem-no. Escrevem comentários sobre o processo psicoterapêutico e os seus resultados. São esses comentários que transcrevo para aqui. Para mim é uma forma de prolongar os momentos de alegria quando tudo corre bem... Muito obrigado às pessoas que os quiseram fazer e que autorizaram a sua publicação nesta página. Sempre que os leio sinto-me feliz!

 

 

Testemunhos

"Boa tarde, Dr. José Armindo,
Envio o presente e-mail para agradecer o facto de me ter ajudado a ultrapassar a perda da minha querida avó. Hoje, quando falo nela, sorrio e sinto uma enorme paz. 
Aproveito para informar que o meu filho já nasceu. Tive uma gravidez santa e não me reconheço. Sou super calma com o meu filho. Ele transmite-me muita tranquilidade. Quem diria, a paciente que o contactou porque era muito ansiosa e nervosa. 
Queria ainda partilhar consigo, eu que tinha muito medo das mudanças, que estou muito decidida a mudar de trabalho porque, nesta fase, pretendo ter mais tempo livre para acompanhar o crescimento do meu filho e desejo abraçar novos projetos.
Muito obrigada pelo seu profissionalismo e por me ajudar a ver a vida com outros olhos.
No futuro, se precisar de voltar a recorrer aos serviços de psicologia, não hesitarei em entrar em contacto com o Dr. José Armindo! 
Muito obrigada por tudo,
Maria Barbosa"
"Excelente médico ,muito sensível ,atento aos problemas dos doentes Muito prestável ,disponível para ajudar mesmo fora da consulta. A minha filha consegue expor os seus problemas de uma forma natural e sem receios ,o que não acontece com outros médicos. Obrigada Dr José Armindo"

"Excelente médico!
Tem-me acompanhado com bastante seriedade e conhecimento. Muito bom!
Recomendo vivamente!!!"

 

"Gostei da forma como rapidamente fiquei confortável e à vontade para falar de problemas pessoais, dado que sou uma pessoa reservada. Senti que nos conhecíamos há anos!!!! 
O ambiente proporciona uma conversa agradável, e apenas na primeira consulta que tive senti e recolhi conselhos que vão ajudar."

 

"Após 2 consultas apenas com o Dr.José Armindo, destaco um profissional paciente, atento, disponível, responsável, organizado, que me faz sentir e acreditar que agora sim, com a sua ajuda, o seu empenho, vou finalmente conseguir afastar os "monstros", pensamentos que me perseguem há mais de 10 anos."

"Foi sem sombra de dúvida o melhor que podia ter acontecido a uma mãe desesperada. Para além dum excelente psicólogo, é um fantástico ser humano, e foi um amigo para a minha filha de 6 anos. Foi um trabalho de equipa, onde o Dr. José Armindo e a Ana Rita foram os vencedores. Obrigada de coração"

 

"Trata-se de um homem meigo, tranquilo, afável, que prima pela capacidade de bem acolher. Transmite paz e serenidade. Dotado de grandes conhecimentos técnicos. As consultas são preparadas ao pormenor e nada ou muito pouco fica por abordar. Ensina-nos a ver a vida de uma outra forma e a valoriza-nos. Até ao momento, não identifico nada que possa ser melhorado e não estou a "endeusar" o terapeuta porque desde os 14 anos que tenho vindo a ser acompanhada por vários profissionais e quando procurei o Dr. Armindo, foi com algum desalento! Foi com os "pés bem assentes na terra!"


"O Dr. José Armindo trata da forma ideal meus momentos confusos gerados pela combinação de depressão e crises de ansiedade. Atencioso, organizado e objetivo, ajuda a organizar os pensamentos e encara-los com maior clareza no âmbito da terapia cognitivo-comportamental."
 

"Tudo Impecável. Excelente Profissional. 100% Recomendável"

 

"Confio na forma calma e paciente como conduz a abordagem ao problema, escuta-me com atenção, entende a nossa visão do problema, sabe valorizar os aspetos positivos e identifica os menos bons, orientando para a correção do que muitas vezes são pequenos pormenores com grande importância."

 

"Empático, cordial e muito humano. Recomendo totalmente."

 

"Venho por este meio agradecer todo o apoio da sua parte pois foi fundamental para que conseguisse atingir os meus objectivos. 

Terminei a licenciatura em Outubro! De momento, encontro-me à procura de emprego...

Assim que puder, irei com certeza marcar consulta. Até lá, deixo o meu profundo obrigada por tudo."

 

"Atenção a detalhes, cuidado com que gere os temas mais sensíveis, mas sem fugir deles e tratando-os envolvendo a criança"."

 

"A atenção, o profissionalismo, a humanidade e gentileza. Só fui a uma consulta mas sai de lá convencida que vou finalmente ter a ajuda que necessito para me sentir melhor."

 

"Na minha opinião o Dr. José Armindo é um grande psicologo, ajudou-me na fase mais confusa da minha vida. Um profissional que recomendo sempre."

 

"O Dr. José Armindo, é um profissional impecável, faz-nos sentir à vontade para falarmos sobre os nossos problemas e tem me ajudado muito a superar a minha depressão. Sem dúvida que desde que fui ao Dr. José Armindo fiquei melhor."

 

"Sem o dr. José Armindo não sei como poderia ter ultrapassado o meu medo de conduzir. O processo foi muito rápido e senti todo o tempo que tinha um excelente profissional e um amigo sempre comigo. Recomendo sem nenhuma dúvida!"

 

"É também meu médico. A ele agradeço tornar o meus pensamentos mais leves. Continuarei com ele, é simpático, atencioso, é tudo aquilo que se espera de um médico... Bem haja."

 

"O Dr. Armindo Armindo conseguiu fazer-me perceber que os estados depressivos acontecem e que nem sempre percebemos que o estamos a viver, ajudando-me a ganhar consciência, a ultrapassá-lo e a libertar-me, desenvolvendo um sentido de lucidez e compreensão sobre a vida."

 

"Excelente profissional, dedicado ao utente, mostrando muito empenho em resolver os assuntos relacionados com o diagnóstico. "

 

“A nossa vida toda ela é composta por etapas este ano passei mais uma dessas etapas quando já tudo estava perdido com as 5 negativas e resolvi estar com muito mais concentração nos testes e consegui passei de ano e já estou no 9º ano.

 

Obrigado pelos seus conselhos com eles percebi que não podia chumbar

 

É certo que podia ter começado há mais tempo não era preciso andar a rasquinha mas o importante era conseguir ir para o 9º ano e consegui sinto-me muito melhor em especial porque consegui fazer o que queria.

 

Obrigado por tudo o que fez por mim."